Institucional


Entrega e Prazos

O prazo de entrega será de até 10 dias úteis, após a confirmação de pagamento, para todas as regiões e cidades do Brasil será utilizado o serviço do Correios, contando então o prazo praticado por eles da modalidade SEDEX. Para a entrega na modalidade PAC o prazo será de até 15 dias úteis, após a confirmação de pagamento.
A Lord’z Store realiza suas entregas em período comercial, ou seja, diariamente das 09h00 às 18h00.

DICAS PARA RECEBIMENTO

  • É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo. Em caso de ausência dessa pessoa, o funcionário da transportadora deixará um comprovante de visita com a data e o horário em que seria feita a entrega.
  • Se você mora em apartamento (condomínio), verifique se a portaria esta autorizada a receber encomendas.
  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).

ATRASO NA ENTREGA:
O atraso em sua entrega poderá acontecer se:
  • Houver dados inconsistentes em seu cadastro;
  • Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;
  • Não haver responsável no local de entrega;
  • Mercadoria recusada por terceiros;
  • Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.

Trocas e Devoluções

Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

  • Produto em desacordo com o pedido
  • Produto avariado
  • Produto com defeito técnico ou de fabricação
  • Desistência ou arrependimento

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
  • Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região aonde você irá utilizá-lo);
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

A Lord’z Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@lordzstore.com.br ou através do Telefone (51) 3276.1724.

A Lord’z Store reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer problema detectado durante este período.

TROCA DO PRODUTO AVARIADO
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal possui o prazo de até 7 (sete) dias da data de entrega.

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor (SAC) para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto. Os produtos oferecidos pela Lord’z Store não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Lord’z Store.
Se o produto apresentar vício de funcionamento após 7 (sete) dias da entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.
Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, desde que dentro do prazo previsto.

IMPORTANTE: EM CASO DE TROCA
  • É indispensável à apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
  • O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido;
  • Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques;
  • Situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar o SAC para que seja providenciada uma 2ª via da NF. Se por algum motivo, o SAC não conseguir localizar o documento em nossos registros a troca não poderá ser realizada;
  • Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada;
  • Caso o cliente não apresente a embalagem ou algum acessório do produto que será trocado, trocaremos somente a parte danificada, preservando os demais componentes (acessórios, manuais, etc.). Assim o produto trocado não fica incompleto, possibilitando a recomposição do produto;
  • A Lord’z Store pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica ou na loja.

Política de Privacidade

Para sua segurança e para uma boa experiência de compras, é necessário que seja preenchido um cadastro gratuito com seus dados pessoais. Suas informações serão utilizadas apenas durante o processo de compras. Elas não serão fornecidas, vendidas ou alugadas a ninguém, em respeito aos nossos clientes e por questões de segurança. Essas informações serão guardadas em ambiente seguro e criptografadas.

Em compras em que o cartão de crédito é utilizado, os dados do cartão são utilizados apenas durante o pedido, não sendo armazenado pela Lord'Z Store após a conclusão da compra.

O seu endereço de e-mail também é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém. Apenas quem se inscreveu para receber nossas promoções exclusivas, receberão nossas news e ofertas especiais. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas em cadastro. Você poderá cancelar os envio de nossas news quando quiser, sendo necessário enviar um e-mail para contato@lordzstore.com.br com o assunto: "Cancelar news Lord'z Store” que seu e-mail será retirado de nossa lista.

Em caso de mudança da nossa política de privacidade, iremos informar na nossa página ou por e-mail, para que você fique tranquilo, sempre informado e faça suas compras no site da Lord'z Store (www.lordzstore.com.br) com segurança.

Comprar no site lordzstore.com.br é garantido pela Lord'z Store e é 100% seguro.
 

Segurança

A Lord’z Store e o site www.lordzstore.com.br, utilizam a tecnologia de criptografia de dados para que as transações de suas informações sejam seguras. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro e codificados, desde os dados cadastrais até a forma de pagamentos.

Para sua segurança e para uma boa experiência de compras, é necessário que seja preenchido um cadastro gratuito com seus dados pessoais. Suas informações serão utilizadas apenas durante o processo de compras. Elas não serão fornecidas, vendidas ou alugadas a ninguém, em respeito aos nossos clientes e por questões de segurança. Essas informações serão guardadas em ambiente seguro e criptografadas.

Em compras em que o cartão de crédito é utilizado, os dados do cartão são utilizados apenas durante o pedido, não sendo armazenado pela Lord’z Store após a conclusão da compra.

O seu endereço de e-mail também é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém. Apenas quem se inscreveu para receber nossas promoções exclusivas, receberão nossas news e ofertas especiais. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas em cadastro. Você poderá cancelar os envio de nossos boletins quando quiser, sendo necessário enviar um e-mail para contato@lordzstore.com.br com o assunto: "Cancelar News Lord’z Store” que seu e-mail será retirado de nossa lista.

Em caso de mudança da nossa política de privacidade, iremos informar na nossa página ou por e-mail, para que você fique tranquilo, sempre informado e faça suas compras no site da Lord’z Store  (www. lordzstore.com.br ) com segurança.

Comprar no site lordzstore.com.br é garantido pela Lord’z Store e é 100% seguro.
 


Newsletter
Cadastre-se e receba novidades e promoções da Lord'z